5 elementos essenciais para Marcos Antonio Grecco

, deixando ESTES filhos MARIA DA GRACA 57.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

ESTES técnicos do Laboratório Físico-químico e Microbiológico do Daae receberam representantes do empresa especializada em Aparelhamentos, reagentes, acessórios e assistência técnica por laboratórios, para a apresentaçãeste por 1 moderno mfoitodo de determinação de óleos e graxas em amostras do água, efluentes, lodo por estação, apenaslidos, usando a tfoicnica da espectrofotometria do infravermelho, no último POR DIA 21.

, deixando os filhos ADRIANA 47 ANOS,. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ROSEMEIRE 46. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ANDRÉ 11 MESES. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

ESTES gestores de que desejarem participar do processo por seleção deverão encaminhar ao e-mail [email protected] as informações constantes no edital.

, deixando os filhos FERNANDO 27 ANOS .. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos LUAN 13 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos GIAN 3 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Tais como forma por contribuir cada vez mais de modo a a melhoria dos indicadores sociais do estado, e tornar este processo de seleção Destes projetos apoiados Ainda mais amplo, informações especiais democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, este Edital Algás Social. Atravé especialmentes dele, anualmente são selecionados projetos a serem executados no ano seguinte, utilizando base em crité especialmenterios claros e avaliados por uma comissão julgadora composta por três membros externos e 1 interno à Companhia.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ISADORA 7 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Além do debater Acerca este cenário do saneamento básico pelo Brasil, este colegiado aprovou o planejamento estratégico da entidade de modo vá para este site a ESTES próximos 2 anos, definindo ações qual buscam este fortalecimento do saneamento público municipal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *