Notas detalhadas sobre Marcos Antonio Grecco

depois cozimento lento por volta do 3 hs ,Somente depois por dissolvida totalmente a massa em 250gr dagua ,coloquei 10gr borax e oleo resina por alecrim e vitamina E ,depois do frio e totalmente dissolvido

Este KOH, ao contrário da soda, por razões econômicas, nãeste é possível obter uma alto graus do pureza. O normal encontrado varia por 87 a 91% do pureza.

OK sr. Roberto, na verdade eu esqueci do mencionar que usaria tambem este oleo por Oliva. Mas pelo de que entendi, devo meter nesta formula o Palmiste (qual não consegui aqui nas lojas do meu municipio) ou este oleo por côco e este do mamona (ricino) posso meter tambem?

Olá Akira, Eu quero usar só óleo alimentar reciclado contudo na calculadora não sei qual devo usar porque os óleos não tem todos a mesma quatidade por KOHe Assim sendo fico nenhumas saber qual usar.

Oi professor bom dia tenho aprendido demasiado usando este sitio ! ..ontem fiz um sabao liquido contudo precisamente depois de cozinhar por 3 horas e acrescentar este ácido cítrico meu pH ficou em 12 …ainda tenho tais como salvar essa massa? Amplamente obrigada através atençãeste

Após descansar pelo período do uma semana, voltei a medir o pH e ele ainda está elevado, acredito de que entre 11 e 12. É possível neutralizar esse sabonete mesmo depois publique aqui de diluir a pasta? Pra isso, eu precisaria aquecer?

A receita qual uso sãeste 400gr de sabãeste deretido 120gr de borato e carborato por sódio e nove,5 lts do água, contudo como aquilo possui tendência a site da Web solidificar

O de que se espera, este de que se objetiva é este Inconveniente conteúdo de ácido graxo oleico do oliva de que proporciona este condicionamento da pele.

Agradeçeste muito, pois vejo qual é possivel substituir este borax por acido citrico, mas nao sou conseguindo entender as medidas.

Ok. Quero saber de modo a 1 litro de óleo quanto preciso de agua, potássio e os outros ingredientes porque nãeste existe nenhuma calculadora em de que eu insira ESTES óleos e me diga quanto vou precisar do borato e carborato por apenasdio.

Infelizmente, não consegui a informação do qual outras substâncias é formada tal impureza. Caso estas fossem conhecidas e as mesmas nãeste trouxessem contaminaçãeste indesejada, seria somente este caso por fazer-se um cálculo por ajuste na quantidade.

Não vejo muita informações dela na internet..a maioria está em inglês…Você por acaso saberia me dizer se é vendida aqui em São Paulo…se pelo bairro da Liberdade eu acho…e se no Brasil é esse nome de que se dá a ela. Desde já agradeço.

Bastante grato por tua atenção e presteza, fique certo que comentarei este resultado do meu “ensaio” Nesse caso de que concluir. Obs: De modo a executar 1 pouco mais posso dobrar as quantidades dos produtos e a agua por diluição, naturalmente na mesma proporção?

Este primeiro é qual pelo site eles só fecham este pedido utilizando 1 mínimo por cem reais em compras diversas. Para uma compra por menor valor, tem que ser retirado na empresa que é em Santa Bárbara D’Oeste / SP. Mas fica a dica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *